top of page

Pratique em casa conosco !


Quarentena e Corona Vírus: Tempos de mudanças

O Yoga e Pilates se tornaram uma das principais práticas neste isolamento da quarentena. O que explica esse crescimento?

Ficar em casa e não frequentar um estúdio de Pilates não esta sendo o problema, use o peso do corpo e pratique Mat Pilates. O importante é não deixar de praticar atividade física de forma segura. O Yoga também foi uma das alternativas mais procuradas desde que o isolamento do coronavírus começou. Alguns dos motivos que fizeram milhares de pessoas experimentarem foi o relaxamento, fortalecimento muscular, autoconhecimento físico e emcoional! A prática dos asanas, como são chamadas as posturas do Yoga, produz relaxamento muscular profundo, promovendo bem-estar O Yoga pode ser feito sem nenhum equipamento O Yoga pode ser praticado em um pequeno espaço

Manter a prática regular de exercícios físicos ajuda a fortalecer o sistema imunológico. Além disso, o exercício é um tratamento anti-ansiedade natural e eficaz. Ele alivia a tensão e o estresse, aumenta a energia física e mental e melhora o bem-estar através da liberação de endorfina. Nossa dica neste momento é: pratique Mat Pilates! Ele pode ser praticado somente com o peso do corpo, ou mesmo com o auxílio de acessórios.

Estamos com vagas abertas para aulas on-line’s guiadas e assistidas ! Quer saber nossa programação ???? Mande inbox ou chame no WhatsApp +55 11 93057-1366 . Pratique Yoga ( nossos instrutores são excelentes com vários horarios e todos os dias, e Pilates com nossa Fisioterapeuta e idealizadora Bruna Pires, no conforto da sua casa valorizando os profissionais e protegendo seu corpo de lesões com nossas aulas assistidas !

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • facebook-balance
  • youtube-balance
  • instagram-balance
bottom of page